2009-12-23

AZBOX Atualização 01/2010

**** Para atualzações recentes acesse: http://azboxrivera.com
Estou com falta de tempo, mas continuareir espondendo às perguntas

Oi Pessoal, quem tiver dúvidas leia os comentários, algumas vezes depois de atualizar precisa aguardar alguns minutos para florir (uns 10 minutos). stou pesquisando fontes de atualização de outros receptores também. O objetivo aqui é ajudar todos a ter programação de qualidade na TV pois, infelizmente a TV brasileira é 95% porcaria. Cuidem com o que seus filhos assistem.

**** O MEU AZBOX EVO XL CONTINUA FUNCIONANDO COM A ATUALIZAÇÃO ANTERIOR (DEZEMBRO/2009) SÓ DEIXEI UNS MINUTOS NO DISCOVERY KIDS QUE FLORIU. QUEM NÃO CONSEGUIR SEGUE ABAIXO O LINK PARA A ATUALIZAÇÃO DE JANEIRO/2010:

AzBox EVO XL

**************************

21 comentários:

Anônimo disse...

onde consigo a do azamerica 810b? obrigado amigo

Anônimo disse...

Valeu otimo iniciativa, meu az ta florindo blz...


Brigaduuuu ....

Anônimo disse...

o evo xl não deu certo.

Anônimo disse...

A atualização para o AZBOX XL não está correta, os canais não estão abrindo......apenas Rede TV

Hugo disse...

aki deu certo!
desta tudo florindo!

vlw... feliz natal

ToNe disse...

** PARA FUNCIONAR deve ser realizado um “Set Default Key”, para isso pressione a tecla menu e depois o botão azul.

Anônimo disse...

Eu utilizo o azbox elite HD, atualizei o Multicas pra versão 23/12 porem no momento de fazer o set default key ele da erro dizendo que nao encontrou a lista de canais. Antes de fazer esse procedimento eu ja havia feito um scan e salvo a lista de canais. o que fazer para funfar esse Set Default Key??? Valeu!

Anônimo disse...

Como que eu faço para fazer um "Set Default Key " ?
Pq tentei e nao deu certo
Obrigado

Anônimo disse...

Pirmeiro chama a tela do menu... onde vc vê todos os canais pra navegar... e depois aperta a tecla azul... no meu caso da erro toda hora informando que nao encontra a lista de canais.

Anônimo disse...

site muito bom meu evo xl ta florindo florindo,muito legal ter pessoas assim,e eu faço o mesmo passo por email para aqueles que que nao conseguem,o negocio eh todo mundo se ajudar abraços.

GekoBR disse...

Tenho AZBOXHD Premium, entrei com filezilla, abri a pasta plugins/OPenXCAF, apaguei arquivos:
openxcas.conf, openxcas.conf e new_biss e copiei os de mesmo nome acima, da pasta do arquivo novo, para esta pasta, mudei as autorizaçoes para 577 nos tres arquivos, desliguei e liguei novamente e nao ha meis de florir. Onde errei?

ToNe disse...

Pessoal, algumas vezes você atualiza mas ainda tem que esperar um pouco pra florir. Geralmente eu atualizo e deixo no Discovery Kids, uns 10 minutos e já aparece a imagem. Se vier sem áudio, desligue e ligue novamente que vai estar perfeito. Vou ver se encontro mais fontes de outros aparelhos também.

Anônimo disse...

Atualizei o Evo XL pelo cabo com o ultimo firm... 23/12/09...sincronizei com o Amazon localizei 211 canais... fiz o setdef... Aguardei os dez minutos no discovery... Mas continua "canal codificado"... O que devo fazer??? Obrigado

Unknown disse...

Boa noite
Gostaria de saber porque no meu azbox evo xl não está pegando mais os canais telecine pipoca e alguns outros, quem souber como fazer para voltar a pegar por favor me envie no email glenda.apsilva@hotmail.com
Obrigada

ALCIDES DA CIDADE DE SEVERINIA disse...

amigos quando o receptor não está pegando todos os canais (em torno de 327 canais) vale a pena verificar 2 possibilidades
1- a antena pode não estar bem sintonizada no satelite ,lembrando que destes canais alguns tem sinal mais fracos e pode não estar captando o sinal de alguns canais.para saber se a antena está bem sintonizada pesquise com algum colega pessoalmente ou pela net se o sinal em porcentragem que está na sua antena atravez do receptor na televisão, tem um local no menu do receptor que marca a intensidade e a qualidade do sinal em porcentagem na televisão, se estiver como a dos colegas que pegam todos canais voce terá que fazer outro procedimento
2-resete o receptor para modo de fábrica ,e instale a atualização novamente ,pode estar ocorrendo algum conflito de instalação, e se voce atualizar o receptor que está com problemas voce estará atualizando alguma coisa que já está com problema ,. espero ter ajudado alquem com estas informações que pra mim já foram de utilidade

netuzz disse...

cara antes de mais nada quero te dar os parabens pela iniciativa dos posts.. ralei muito para conseguir o jardim ate conseguir a chegar neste seu blog..

meu azbox ta florido porem alguns canais ficam bloqueados
como o sex prive por ex. gostaria de saber se tem alguma atualização ou senha/codigo extra.. pois ja actualizei com essa de janeiro e acredito nao ter outra, alem do mais se n estou engando o sex prive sempre esteve codificado..

se alguem puder ajudar valeu.. mais uma vez meus parabens..

jhpo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu consegui achar a atualização pro meu aparelho aqui nesse site: http://azboxflorido.blogspot.com
atualizei e funfou direitinho. espero ter ajudado.

Anônimo disse...

Quem pode me ajudar? Fiz atualização do dia 28/03/10 em meu AZBOX XL, como alguns canais ficaram codificado tente fazer "Set Default Key", mas não deu certo agora não estou conseguindo achar os canais, seleciono o AMAZONAS, boto para buscar os canais ele desliga e volta como se tivesse selecionado o satélite GALAXY 25KU, já fiz busca cega tambem e não busca os canais do AMAZONAS.

lucineia disse...

alguem tem a atualização do azbox evo xl de janeiro de 2011,manda por imail,lucineianogueira_souza@hotmail.com,obrigado

ToNe disse...

Lucinéia, tem outro post mais recente indicando site para atualizações: http://0e1.org/AzBox_EVO_XL_-_Arquivos_de_Atualizacao/