2008-04-28

MP7 - Supercelular

SUPER LANÇAMENTO CELULAR MP7 GSM DESBLOQUEADO COM TV E 2 CHIPS OPERANDO AO MESMO TEMPO. Isso mesmo o primeiro celular com TV analógica (não utiliza internet, a TV é embutida no próprio aparelho, podendo assistir TV o dia inteiro sem pagar nada a mais por isso), capacidade para 2 chips, isso mesmo 2 chips operando simutaneamente. O segundo funciona somente com chips da BrasilTelecom.

O aparelho possui Mp3 e Mp4 player, câmera digital de 2 megapixels, filmadora digital, gravador de vóz, rádio FM, bluetooth, função WebCam, botão para trocar de canal rapidamente na parte superior, exclusivo botão para atender linha 1 e linha 2 no teclado, gráficos de sinal separados, caso esteja em um lugar que tenha sinal para uma operadora e não tenha para outra, ele funciona com a que tem sinal normalmente, pois o grafico de sinal para o chip 1 e para o chip 2 são totalmente separados. Ele também é PDA e sua tela é TouchScreen (sensivel a toque) e já vai com a caneta para navegação, ainda conta com agenda para mais de 400 registros, calculadora, cronometro e muito mais.

*** Adicionado em 12/11/2009 **** ==>> Pessoal, notem que era lançamento no ano passado, hoje já temos coisa melhor no mercado! Existem modelos com acesso a redes Wi-FI, e que permitem leitura e edição de documentos do word, excel, além de ter GPS.

Especificações:

Celular GSM Desbloqueado
Redes: GSM 900, GSM 1800, GSM 1900 (Triband)
Tela gigante de 2.8 Polegadas LCD / 260 K color TFT TOUCHSCREEN
TV (Para canais abertos como record, globo, rede tv, sbt, MTV, etc)
Aceita 2 chips simutaneamente
Grava Vídeos da TV
Câmera 2.0 Mega Pixels
Filma e Reproduz Vídeos com Som
Visualize imagens
Rádio FM
Bluetooth
Auto Falante externo
Gravador de voz
Reproduz MP3 e MP4
VibraCall
VoiceMail
Espera de chamadas
Gerenciador de arquivo
Key stroke recognition & keyboard input
Função Health Management
SMS (text messaging)
MMS (multimedia message servicing - send picture, voice, & text messages)
Agenda telefônica (grava mais de 400 registros)
Ao receber uma ligação, selecione específicas fotos, toques ou até mesmo vídeos para contatos exclusivos
Toques polifõnicos de alta Qualidade
Toques em Mp3 (sua musica preferida)
Som externo (viva voz) de excelente qualidade
Jogos, Calculadora
Calendário / To do list
Relógio Mundial
Conversor de unidades
Calendário
Espera de chamadas
Alarme
E-book
Idioma português
Visualizador de imagens
Web Cam
Pen Drive
Caneta para a tela Touch screen
Conectivade USB
Peso: 90g
Bateria Recarregável de LITHIUM 3.7 Volts 700MAH
Bateria (Tempo falando): 120-150 Minutos
Bateria (Tempo standby): 120-150 Horas
O Mp7 acompanha 1 bateria extra, para que você não fique sem falar em momento algum
Aceita expansão de memória com cartão Micro SD de até 2GB
Dimensões: 109mm x 50mm x 14mm
Peso: 95g

Ítens inclusos:

01 Celular GSM Mp7 Foston
01 Caneta para uso TouchScreen
01 Fone de ouvido estéreo
01 Manual de instruções em português
01 Carregador bivolt
01 Cabo USB
01 Cartão micro SD de 256MB (Cartão Transflash)
02 Baterias de Lithium 3.7 volts

14 comentários:

Tom Moraes disse...

SAberia me informar como faço para incluir e/ou alterar os tons de mensagem no MP7 (Message Tone)?

ToNe disse...

Cara, agora, de cabeça eu não sei. Mas tem no manual. Se não me engano é na configuração do perfil.

Anônimo disse...

poxaa,
meu irmao comproo um mp7, num faz nem um mes direito.
]e houve um acidente:
ele estava cum mp7 no bolso e bateu cum a coxa na roleta do onibus, com isso a tela do mp7 rachoo,
tem coisas que ele nem consegue mexer p. causa do rachado!

saberia me informar se tem conserto, muda a tela sl!

Anônimo disse...

O da minha amiga aconteceu a mesma coisa! Se alguem souber se há reparo, fico agradecida!

Anônimo disse...

Sei que há no Paraguai lojas que fazem o reparo, como a My Amigo e Jovem informática.

Unknown disse...

Boa Tarde Amigos, estou com um celular VAIC 968 e gostaria de saber como alterar a voz neste aparelho, estou falando com o pessoal com a voz diferente...rsrsr

Aguardo uma solução...ok Abraços

Jpddias disse...

Oi gente eu tenho um mp7 da hantel vcs saberiam como q reseta ele,pq minha irmã coloko uma senha nele e ela esqueceu,o que me resta é aguardar para ver quem pode me ajudar se ñ meu aparelho vira brinquedo.
Alguem que saber alguma sugestão me add no msn ou manda um e-mail pra mim fazendo favor eu posso até enviar fotos do aparelho para facilitar...

jpd.dias@hotmail.com

Obrigado galera

Lílian disse...

Olá como faço para conseguir um display do mp7 da hantel, o de meu celular caiu então sumiu tudo, quem pode me ajudar?

Unknown disse...

gostaria de saber como faço pra remover um icone q apareceu na tela do meu mp7,icone fone de ouvido,com isso ele ñ toca,vc ñ escuta a pessoa falando com vc,ja tentei mudar o perfil mas a opção ativar perfil sumiu...como faço agora,se alguém poder me ajudar desde ja fico grato!!!esse é meu e-mail mauricio_neto_cell@hotmail.com

Anônimo disse...

ola bom dia estou com um probleminha e queria q alguém me ajudasse:estou com um mp7 e ñ sei como apareceu o icone fone de ouvido na tela com isso ele ñ toca musicas e nem vc ouvi a outra pessoa falando com vc,ja fui em perfil pra tentar mudar,mas a opção de ativar Perfil sumiu,gotaria muito que alguém me ajudasse,desde ja fico grato

Unknown disse...

ola bom dia estou com um probleminha e queria q alguém me ajudasse:estou com um mp7 e ñ sei como apareceu o icone fone de ouvido na tela com isso ele ñ toca musicas e nem vc ouvi a outra pessoa falando com vc,ja fui em perfil pra tentar mudar,mas a opção de ativar Perfil sumiu,gotaria muito que alguém me ajudasse,desde ja fico grato

pablo disse...

Eu tenho um vaic mp7 e não consigo acessar o ícone de cartão de memória,não sei se eu excluí sem querer,alguem sabe como resolvo o problema?

Anônimo disse...

Eu tenho um vaic mp7 e não consigo acessar o ícone de cartão de memória,não sei se eu excluí sem querer,alguem sabe como resolvo o problema?

My world starts here........ disse...

alguem sabe me informar como retira a senho d meu mp7 eskeci a senha pra ligar ele e agora ta parado....