2009-11-08

Azbox EXO XL - 18/11

******
As atualizações mais recentes você pode baixar no site:
http://azboxrivera.com

Estou com falta de tempo, mas continuarei respondendo às perguntas
******

Olá pessoal!

Segue link para download do firmware de atualização do Azbox. Muita gente está com dificuldade de encontrar.
Vou começar a upar as atualizações do az-box a partir de hoje. Pode adicionar o site nos favoritos.
Breve colocarei informações sobre instalação.

** PARA FUNCIONAR deve ser realizado um “Set Default Key”, para isso pressione a tecla menu e depois o botão azul.

Segue a atualização do dia 18/11.

Azbox EVO XL

Azbox EVO XS


AZBox_S700B

AZBox_S710B

AZBox_S701B

AZBox_S720B

Azbox_S700B


AZBox_S710B



Abraços

31 comentários:

Fabi Chalegre disse...

Adorei sua iniciativa, mas não consegui. Continua canal codificado.

ToNe disse...

Fabiana, o arquivo está compactado, então, é necessário descompactar e colocar no pendrive (na raiz, não deve ser colocado dentro de pastas). Veja se o seu pendrive não está com o arquivo da atualização anterior. Já fiz dessa também. Então, depois de atualizar pela usb já deve funcionar mas caso não dê certo deixe em algum canal que o nagra vai fazer o trabalho dele e, após uns 10 minutos, irá aparecer a imagem.

Rafael disse...

Fabiana,

O meu estava igual o de vocês. Descobri que você deve atualizar com o o arquivo fornecido no blog, depois apertar "menu" e o botão azul do controle. Ai utiliza a seta de navegação (para cima e para baixo) e vai até o SET DEFAULT KEY e aperta enter. Ai é só aguardar um tempo, apertar "back"e depois "back" novamente. Aqui em casa floriu após isso.

abraços

Anônimo disse...

Ñ funcionou aqui?!

Parou de vez???

até agora ñ consegui q meu decoder funcionasse AZBOX EVO XL, será q ñ tem uma nova atualização sem ser essa de 18/11???

Anônimo disse...

Amigo, o aparelho que eu uso também é o Azbox EVOXL e está com esta atualização funcionando OK. Dê uma olhada no mesmo menu que vc atualiza, se está com a versão OK (se ele realmente atualizou) e depois veja as conexões físicas pois pode ser outra coisa. Esses dias tb aconteceu comigo e eu vi que depois de um vendaval a antena tinha movido um pouquinho.

Anônimo disse...

Ah, o seu estava funcionando antes da atualização? Se não estava, certamente é outra coisa. Tive alguma dificuldade para acertar o meu também, ele veio com a config de fábrica. Tive que adicionar a lista de canais tb

Ivan disse...

Também não consegui ... entra somente a mensagem canal codificado. O que devo fazer ?

Fabi Chalegre disse...

Essa atualização do dia 18/11 consegui rapidinho, sem problemas. A anterior que não tinha conseguido.
Obrigada.

Anônimo disse...

Pessoal,
Instalei hoje o aparelho na minha casa atualizei o fimeware com esta versão postada no dia 18/11 e nao consegui desbloquear. O aparelho está apresentando a bendita mensagem "Canal Codificado".
Existe uma nova atualização disponível?
Abraço a todos,

ToNe disse...

Ainda está rolando a do dia 18. Assim que tiver nova atualização eu posto no site. Veja se a antena está direcionada corretamente, se os cabos estão bem conectados e se a alimentração do LNB está ligada. Dá uma olhada no nível de sinal (tem que estar verde).

Anônimo disse...

Boa tarde estou tentando funcionar o meu azbox evo xl mas tem canais como a TV Cultura, Universal que estão com a msg canal codificado queria saber se tem alguma atualização mais recente que esta postada dia 18/11?

ToNe disse...

Sim amigo, tem a do dia 23/12. Está no post de dezembro

Luis Barreto disse...

Please , preciso da lista de canais atualizada para o exo xl, fiz atualização num passo a passo que me ensinaram e sumiram meus canais, help

graziela disse...

O meu "atualizou" com a ultima atualização até, mas só funcionam 2 canais fazem dois dias...
Alguem sabe porque isso acontece?

Abraço e bom ano a todos

claudianetto disse...

COMPREI O AZBOX EVO XL E CHEGOU HOJE 23/02/10, PEÇO O FAVOR SE ALGUEM PODE ME ENSINAR COMO FAÇO A INSTALAÇAO E SE O APARELHO JAH VEM DESBLOQUEADO, POIS COMPREI EM MIAMI, POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO PELO E-MAIL claudianneumann@yahoo.com.br

OBRIGADA
CLAUDIA NETTO

Anônimo disse...

amigo eu recem tinha atualizado meu EVO XSSS e estava tudo funcionando quando deu um set default key e os canais dao como codificados novamente, sabe o que posso fazer???

claudianetto disse...

MEU AMIGO
VC ANDA MUITO ATAREFADO NAUM EH?
DE MAIS CHANCHE AKI NO SUPORTE TECNICO, AKI VC TIRA MUITAS DUVIDAS OK?
BEIJINHOS DA AMIGA
CLAUDIA NETTO

ToNe disse...

Claudia,
Estou ocupado mesmo, mas continuo respondendo às perguntas.

Tenta atualizar novamente, ou deixar em algum canal e aguardar.

Se não der certo, restaure à configuraçãoo de fábrica, desligue, aguarde 10 segundos, ligue novamente e faça a atualização. Deixe em algum canal, uns 10 a 15 minutos que voltará

Abraços

Anônimo disse...

sou novo nesse assunto alguem pode me indicar um aparelho para comprar e aonde aqui em são paulo? além disso vi que antes de usar tem que configurar, alguem indicaria um site ensine passo-a-passo.

Anônimo disse...

meu azbox EVO XL USB apagou e não aceita nenhum botão. aparece na tela 88:88. Será que é defeito no aparelho ou travamento dos codigos?

meu e-mail é: moacir1968@hotmail.com
grato

Unknown disse...

Pessoal,

Como está o Azbox de vocês. Estou pegando poucos canais, quase tudo está codificado?

Será o fim do Azbox??

Anônimo disse...

por favor, porque a amioria dos meus canais estão codificados e depois da ultima atualização voltaram a maioria em casteliano?

Maria Teresa

marcelo costa disse...

alguem me ajuda coloquei uma atualizacao no azbox evoxl usb e o controle parou de funcionar como eu faco o defeito nao e o controle ja testei em outro aparelho desde ja agradeco

claudianetto disse...

ALGUEM AKI SABE COMO FAZER O CS NO AZBOX EVO XL,POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COM MEU E-MAIL claudianneumann@yahoo.com.br

Lucas disse...

É O SEGUINTE QUEM TA FALANDO Q ATUALIZO TUDO CERTO MAIS NUM TA FLORINDO É PQ OS CANAIS BRASILEIROS COMO O D1SN3Y FORAM TRANSFERIDOS DO N4GR4 II PRO N4GRA III E O AZBOX NUM DESBLOQUEI O III DAI NUM VAI MAIS VOLTA NUM ADINATA DA SET DEFALT KEY NEM NADA SAIU E NUM VOLTA,AGORA POUCOS CANAIS BRASILEIROS FUNCIONAM COMO O HB0 F4M1LY E OUTROS.A UNICA CHANCE É COMPRA O SMART MAS É UM CU INSTALA ELE E É PRECISSO OUTRA ANTENA
VALEU AI POR ME OUVI
ABRAÇOS:LuCaS
EMAIL:lucas_111cfc@hotmail.com

Anônimo disse...

amigos nao peca tenpo a az box e pura engançao ,nos vende o produto e nao nos dao suporte ,cambada de estelionatarios sao uns verdadeiros ladroes obrigado

Anônimo disse...

Amigo, sem comentários.. Eu não vendo Azbox, mas ajudo a quem está tendo dificuuldades. Agora, se vc quer exigir suporte, assine um plano de uma operadora de Tv a cabo. Lá vc tem suporte! Esse site trata de ajuda para asuntos tecnológicos, se vc não quer ajudar, não venha aqui atrapalhar! As pessoas usam azbox porque a qualidade da programação da TV brasileira é péssima e os planos de tv a cabo ainda são caros. Ao meu ver, usar Azbox é ilegal. É um assunto polêmico, mas, segundo o que conheço, a história não é bem assim (o sinal está no ar, disponível para quem quiser) como muitos falam. O sinal está no satélite e é codificado. Quando o "sinal cai" é porque o proprietário altera a chave de codificação e os que possuem azbox tem que esperar alguém quebrar (cracking) essa chave e disponibilizar um novo firmware. Então: O sinal está no ar? SIM, é um meio de transmissão para comunicação de dados, assim como redes wireless, telefonia celular e outros, mas usar recursos que quebram a segurança para se beneficiar dos serviços (mesmo que vendido por terceiros) e ainda EXIGIR suporte de quem vendeu é absurdo.

Anônimo disse...

ola tudo bem, estou com um problema meu azbox evo xl tava funcionando bem comk o smartll até o dia 06-09-11 quando no outro dia tentei rastrear os canais do satelite do c2 e b4 pra armazenar e ele nao apresentava sinal, sendo que tenho um aparelho telesistem f1.1 que tava com sinal; ja o evo xl nao achava nehum canal, depois de um tempo voltou a funcionar achando os canais do c2 banda c e banda ku da embromatal qando tive a surpresa de todos os canais estavam codificado; colcoquei no amazonas achando que era algum erro e desde entao nao floriu mais nehum canal.
Gostaria de saber se tem alguem que pode me ajudar pois nao sei o que ouve ou se existe alguma configuraçao avançada a fazer, por favor que puder me add no msn pra me ajudar Romildo_lasch@hotmail.com
Muito obrigado aguardo respostas nop meu e-mail

Michel disse...

Ola !!
No meu AZBOX EVO XL tinha alguns canais que estava codificado, e me disseram que se eu apagasse todos os canais e desse uma busca cega voltaria a funcionar, mas os canais estão todos codificados tem alguma maneira de voltar a funcionar ou alguma atualização?

Anônimo disse...

gostaria de saber tirar canal codificado da azmerica por favor me ensina a tirar

Renato Vila Verde disse...

Bom dia
Acabei de tentar atualizar me Azbox Bravoo+ HD e não deu certo ficou só na mensagem de ON no visor. O que fazer?